domingo, 24 de maio de 2009

13° DIA - 23/05

Sábado. Dia mais desejado por mim, dia de descanso. Não fiz nada demais hoje, não transei, não fiz Jelq, não me masturbei. Li na comunidade o pessoal pedindo pra eu tirar fotos. Por coincidência comprei uma máquina digital boa essa semana. Vou tirar sim as fotos. Porém só vou divulgá-las quando eu tiver novas fotos, daqui uns 3 meses, para poder comparar. Bom pessoal, to cansado de escrever aqui por hoje. Como eu disse, estou sem computador e atualizei a semana toda agora. Continuarei sem computador, sem conseguir precisar por quanto tempo. Sempre que puder estarei aqui atualizando com minha rotina e postando alguns artigos que julgo interessantes. Tudo que me vem na cabeça anoto em um papel pra quando eu tiver tempo poder passar aqui pro Blog.
Espero que estejam gostando. Ótima semana à todos, com excelentes ganhos. Muita dedicação que todos conseguirão seus objetivos.
Abraços!

12° DIA - 22/05

Boa noite!
Como tinha dito, pretendia fazer uma sessão bem cedo e outra a noite, para recuperar Segunda que acabei não fazendo. Fiz o Jelq às 14h. Queria fazer outra sessão mais tarde, umas 2h da manhã, mas acabei não fazendo. Ou seja, fiz mesmo 4 sessões na semana, deixando de fazer na Segunda. Fica o lamento do dia perdido na Segunda, mas pelo menos consegui fazer nos outros dias seguintes. Que isso sirva pra eu ter mais disciplina e não deixar mais de fazer os exercícios por mais nenhum dia.
Terminada a Segunda semana me sinto com o pênis bem melhor. Muito mais solto, pesado. Mais veias. Na hora que faço o Jelq, sinto ele bem mais grosso. Estou sem gozar desde o Sábado passado, quando transei com minha ex. Desde que comecei os exercícios não me masturbo. Esse final de semana provavelmente não irei transar. Vai começar a semana e não vou poder gozar durante os dias de exercício. Ou seja, terminando a outra semana, serão 15 dias sem gozar. Tenso. Vamos ver como eu estarei até lá. A sensação quando se fica "tanto" tempo sem se masturbar é muito bom. O desejo sexual fica la em cima. O estímulo para fazer o Jelq e querer um pau maior é muito grande. Na rua, desejo a maioria das mulheres que vejo. Algumas que com certeza não me chamariam atenção se tivesse acabado de me masturbar.
2 semanas de Jelq moçada, espero que estejam gostando!

sábado, 23 de maio de 2009

11° DIA - 21/05

Olá, pessoal.

Como foi dito, não fiz o Jelq no primeiro dia da semana e estou tentando recuperar, tentando fazer mais cedo para poder fazer duas vezes por dia em algum dia. Hoje já é Quinta-feira. Fiz os exercícios no começo da noite. Minha intenção é fazer o Jelq amanhã cedo e outra sessão à noite. E assim completar 5 sessões na semana. Foi tudo normal hoje, sem nada de muito relevante. Até amanhã!

Mãe, faço Jelq!

Resolvi criar esse post pois nele vou falar de algo que passou pela minha cabeça nessa semana.

Acredito que a maioria que faz Jelq, não compartilhe com ninguém essa informação. E também creio que muita gente mora com os pais, por ainda serem jovens. Nesse caso, a privacidade para fazer os exercícios é algo que pode ser tornar um obstáculo. Eu faço trancado no quarto. O mais tarde que eu puder. (todos em casa dormindo). Se alguém bate à porta, invento alguma desculpa, digo que quis ficar pelado para testar uma roupa, ou ver algo no meu corpo. No meu caso, é bem melhor do que no banheiro, pois no banheiro a chance de me perturbarem é muito maior. Fora que no meu quarto tenho mais conforto e o Computador à disposição para ver algo e me distrair durante os exercícios.
Isso por enquanto não está sendo um grande problema para mim. Meu pai raramente vem ao meu quarto e minha mãe eu estou conseguindo enrolar bem, por enquanto. Mas isso me fez parar pra pensar em uma coisa. Se eu contasse pra minha mãe, qual seria a reação dela? Ela tem a cabeça bem antiga, porém é muito minha amiga. Eu deduzo que após uma conversa com ela, explicando tudo, que não é nada super arriscado, e mostrando minha insatisfação com o pênis pequeno, não seria o fim do mundo para ela. Com certeza ela não iria apoiar, mas ia acabar aceitando. Até porque, parando pra pensar, o que nós Jelqueadores fazemos não é nada sobrenatural nem que mereça repúdio. Com certeza se a falta de privacidade passar a ser um problema para mim, acabarei tendo uma conversa com minha mãe e explicando o motivo de ficar trancado no quarto e quando abro a porta está um cheiro bem forte de óleo. hehe Sabe-se lá o que ela pensa que eu faço, quem garante que não seja algo bem pior do que o simples exercício para aumento peniano?
Enfim, esse post é para aqueles que desistem dos exercícios pois não têm privacidade. Façam hipóteses de como seria uma conversa com sua mãe, pai ou quem seja, as reações dessa pessoa, e pensem se não vale a pena abrir o jogo com ela. O Jelq é muito importante para muitas pessoas. Se ter o pênis pequeno te faz uma pessoa infeliz e a falta de privacidade é um impecílio para fazer os exercícios, acredito que vale a pena pensar em contar em casa.
Abraços à todos!!

10° DIA - 20/05

E ae, pessoal. Vamos a mais um dia de Jelq.
Como já foi dito aqui, faço o Jelq com óleo de soja (óleo de cozinha). Porém, desde que li uns posts na comunidade, fiquei meio cismado. O post tinha a seguinte informação: "O oleo de soja, por conter isoflavona, reduz a produção de testosterona."
Como eu já disse aqui, a intenção do Blog é relatar tudo que eu faço, e não passar muitas informações científicas por eu não possuir capacidade de fornecê-las. Então, não posso afirmar o quanto isso é verdade e o quanto influenciaria negativamente nos exercícios. A verdade é que eu fiquei cismado com isso o venho planejando mudar o oléo para fazer o Jelq. Fui ao mercado hoje e vi os óleos disponíveis. Tinham alguns, nenhum me chamou muita atenção. Acabei comprando um da Davene, Corpo a corpo, de semente de uva. Informações essas ao meu ver irrelevantes, o que eu queria mesmo era não usar mais o óleo de soja.
Vou repetir, não estou dizendo que não é bom usar o óleo de soja, não possuo informações para poder afirmar isso. Simplesmente vi algumas pessoas sendo contra ao uso do óleo de soja, o que me deixou com receio. Por isso, resolvi trocar por um óleo corporal normal.
Fiz o Jelq numa boa, a noite. O óleo é bom, desliza bem, e tem um cheio um tanto forte. Minha mãe fica encucada com o cheiro do óleo, pergunta pra que eu uso, era desconfiada que eu usava o óleo de cozinha. Agora esse óleo corporal pelo menos eu posso deixar à mostra. Ela sabendo que eu uso óleo de cozinha sabe-se lá pra que é bem pior do que saber que eu uso um óleo corporal Davene. hehehe Ela continua sem saber pra que é, coitada, nem quero imaginar o que passa na cabeça dela, mas acredito que ela não fique tão curiosa como ficaria se ainda achasse que eu estava usando o óleo de cozinha. Mais um dia finalizado, bons ganhos à todos!

9° DIA - 19/05

Depois de uma Segunda-feira sem fazer o Jelq, me concentrei para fazer hoje normalmente e não desistir dos exercícios. Fiz os exercícios normalmente, dessa vez com 4 min de alongamento para cada lado em vez de 3 da outra semana, e 15 minutos de Jelq em vez de 10. Foi tudo tranquilo. Fiz às 18h. Normalmente faço mais tarde, mas tava com a intenção de fazer um pouco mais cedo pra no decorrer da semana tirar um dia e fazer 2x, talvez bem cedo a primeira vez, para tentar compensar o dia perdido ontem.
Apesar de ainda estar arrependido de não ter feito ontem, estou satisfeito pois consegui fazer hoje. Como disse no outro post, meu maior medo quando não faço o Jelq num dia, é não fazer no outro também e assim ir abandonando os exercícios. Mas não foi assim dessa vez. Vamo que vamo!

8° DIA - 18/05

Boa noite, pessoal. Estou sem computador durante esses dias por isso a falta de atualização frequente. Porém, anotei tudo de relevante na semana em um papel e agora vou atualizar isso aqui.
Tive uma Segunda-feira ruim. Por ser o primeiro dia da semana acabei sem disposição a noite para fazer os exercícios. Fui dormir sem fazer o Jelq por pura falta de disciplina. Recomendo para quem dispõe de horas variadas para fazer o Jelq, na Segunda não deixar para fazer a noite. O cansaço do primeiro dia da semana é muito desmotivante.
No dia seguinte a sensação é muito ruim. Você se sente muito desmotivado após um dia de "falta" com os exercícios. O arrependimento é muito grande. O principal nessa hora é manter a motivação, pois a situação é muito propícia pra você se desmotivar mais ainda. Comigo sempre foi assim, igual na academia: Quando falto um dia, para ir no outro fica mais difícil e se falto um segundo dia por exemplo, é meio caminho andado para desistir de vez do que estiver praticando.

Por isso, se passarem um dia sem fazer os exercícios, juntem forças para fazerem normalmente no dia seguinte. Isso é muito importante para vocês não desistirem, pois um dia que você deixa de fazer, não fazer no dia seguinte também é bem provável. É aí que desistimos e paramos com os exercícios. Temos que lutar contra isso, para sempre termos disciplina com o Jelq.


Até o proxímo post!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

7° DIA - 17/05

Boa noite à todos. Hoje, Domingo, foi meu segundo dia de descanso, esse sim de puro descanso. Como disse no outro post, anteontem e ontem transei com minha ex-namorada, logo não tive tanto tempo de descanso assim. Hoje passei o dia em casa, sem nem encostar no pau direito. Deixei o "bicho" descansando para amanhã iniciar a segunda semana, com uma rotina de exercícios um pouco mais intensa.
Até amanhã e bons ganhos à todos!

6° DIA - 16/05

Vamos para o sexto dia. Sábado. Primeiro dia de descanso do Jelq. Meu dia foi normal até que a noite a saudade (sexo) da ex-namorada bateu e lá fomos nós pro motel. Disse que tinhamos transado no dia anterior, e eu estava tentando aguentar um tempo sem ejacular. Mas como eu disse, não recomendo a ninguém recusar sexo por causa do Jelq. A punheta sim eu recomendo evitar, para dar um descanso ao pau.
Enfim, um dia que era pra ser de descanso foi de bastante sexo pela madrugada. Fazer o quê, né? Meu pênis é pequeno mas é raçudo, joga no sacrifício, acredito que já estará disposto na Segunda para iniciar a segunda semana.
Na hora da transa demorei bastante pra gozar, fato esse não muito comum. Geralmente gozo rápido. Tenho praticado o Kegel muito desreguladamente e também não posso afirmar que os exercícios contribuíram em algo pra isso. É muito cedo para tirar conclusões. O que eu senti nessa primeira semana é o que a maioria sente: O pau mais solto e pesado. Pelo fato de demorar a gozar senti o pênis bastante cansado após a transa. Mas hoje, Domingo (dia em que estou atualizando o Blog), já sinto que estou preparado para iniciar a segunda semana.
É isso pessoal , assim foi meu Sábado.
Abraços

5° DIA - 15/05

E ae, pessoal. Meus últimos dias foram meio corridos por isso estou atualizando o blog só hoje com os dias anteriores. Terminei a primeira semana na sexta-feira. Passei o dia em casa e descobri um bom site pornô para ajudar como passatempo na hora do Jelq. O PornHub. Como pratiquei o Jelq desreguladamente uns tempos atrás, já conheço boa parte dos vídeos do Redtube hehe. Nesse novo site encontrei um acervo inédito de vídeos que vão me dar inspiração a mais enquanto estiver fazendo os exercícios. Passei a tarde vendo os vídeos desse site e me segurando para não me masturbar. Foi sinistro, não me masturbei a semana toda, tava difícil de aguentar. Mas aguentei.
No fim da noite, após terminar minha rotina de exercícios, acabei saindo com minha ex-namorada, transamos e gozei 2 vezes. Pretendia aguentar mais dias sem ejacular, mas não tenho condições de recusar proposta de sexo e nem recomendo à ninguém. Só fiquei triste pois estava tentando ver até onde eu aguentava sem gozar e não durou nem uma semana. Pelo menos não foi com punheta, aí sim eu teria motivos para me culpar.
Bom pessoal, isso foi o que aconteceu de relevante na sexta-feira.
Abraços!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

4° DIA - 14/05

E ae, pessoal.
Terminei o 4° dia. Estou há 1 dia do final de semana, os 2 dias mágicos, divinos, que não fazemos esforço com o Jelq e são os dias que nosso pau cresce. Tudo normal, rotina leve, 10 min de Jelq é moleza. Estou satisfeito com minha disciplina até aqui. São 1:40 da manhã, faço o Jelq mais de madrugada mesmo pois é a hora que posso me trancar no quarto e normalmente ninguém vem bater na porta pra me perturbar. Tenho que aproveitar que tenho tempo disponível para o Jelq. Todos vocês têm que pensar assim. Não deixem pra começar no próximo mês, nas férias, não tenham preguiça de começar. Além de sabermos que "quanto mais novo mais chances de ganhos", também temos que aproveitar enquanto não temos muitos compromissos.
Estou falando por mim, particularmente. Eu só faço faculdade, não tenho necessidade de trabalhar por exemplo. Moro com meus pais e não tenho filhos. Imagino que pra uma pessoa, e não precisa ser mais velha do que eu não, que tenha que trabalhar o dia inteiro para sustentar um filho e já ter a obrigação de cuidar de uma casa, não é nada fácil ter tempo, privacidade e disposição para fazer o Jelq. Portanto, se você tem tempo disponível e quer aumentar o pinto, comece agora mesmo pois ninguém sabe o dia de amanhã. Termino o post com essa frase clichê mesmo.
Boa noite à todos!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

3° DIA - 13/05

Boa noite, pessoal. Terminei meu terceiro dia de exercícios. Tudo muito bom por enquanto, fazer 10 min de Jelq só é bem tranquilo. Com o passar das semanas a série vai ficando mais pesada e consequentemente mais chata.
Fiz o de sempre: Aquecimento antes e depois dos exercícios, embaixo do chuveiro com pano molhado na água quente. Alongamento de 3 min com 1 min de descanso pros 4 lados. Jelq de 10 min.
Ando bebendo bastante água, acredito que possa ajudar.
Queria agradecer o apoio de todos, não sabem como me motiva fazer os exercícios tendo vocês para acompanhar aqui o Blog. É isso, como eu disse, talvez o mais interessante do blog sejam os posts avulsos do que os posts "dia à dia".
Fico por aqui, bons ganhos à todos!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rotina/Série

Como pediram na comunidade, vou fazer um post específico com a série que pretendo fazer para não haver dúvidas.
Aquecimento (3 à 5 min)
Embaixo do chuveiro, molho um pano com água quente e coloco sobre o pêns, voltado a banhar o pano com água confome for esfriando.
Alongamento (Total 16 min)
Apesar de eu ler a maioria fazendo um tempo menor, faço o alongamento que o Jorge me ensinou:
3 min puxando para cima (descaso 1 min massageando e batendo o pênis de leve na perna)
3 min puxando pra esquerda (descaso 1 min massageando e batendo o pênis de leve na perna)
3 min puxando pra direita (descaso 1 min massageando e batendo o pênis de leve na perna)
3 min puxando pra cima (descaso 1 min massageando e batendo o pênis de leve na perna)
Obs.: Vou aumentar pra 5 min de alongamento a partir da 2ª semana.
Jelq (movimentos rápidos, 2 à 3 segundos, para priorizar o comprimento)
1ª semana
10 min de Jelq
Aquecimento novamente (3 à 5 min)

Isso é pra primeira semana, a partir da 2ª semana aumento o alongamento para 5 min cada lado com disse acima. O aquecimento continua igual. O tempo de Jelq varia pela semana, postei abaixo o que pretendo:
2ª semana
15 min de Jelq
3ª semana
15 min de Jelq
4ª semana
20 min e Jelq
5ª semana
20 min de Jelq
6ª semana
20 min de Jelq
7 ª semana
25 min e Jelq
8ª semana
25 min de Jelq
Terminado o 2° mês, vejo como meu corpo está reagindo e penso como será minha rotina pro começo do 3° mês. Espero que tenha ficado claro. Qualquer dúvida perguntem.
Abraços

Aumento Peniano - Qual a importância?

Vou falar aqui de mim. O quanto importante é na minha vida ter um pênis maior.
Tenho 21 anos e só transei com 3 mulheres. As 3 eram namoradas, provavelmente pois já tinha alguma confiança nelas e o medo de me envolver não era tanto. O fato é que meu pênis é bem pequeno. 12 cm. Sempre me dei bem com elas e tenho certeza que consegui satisfazê-las. O problema não é no namoro.
Quando eu era mais novo, até era mais tranquilo sair, conhecer garotas e beijar na boca. Mas agora, quando tenho 21 anos, os lugares que frequento as mulheres estão doidas por sexo. E não são só as da minha idade, garotas com 16 anos que saem dispostas a ahcar um cara pra transar.
Hoje em dia, eu sou uma pessoa completamente tímida, geralmente só com mulheres. Numa saída a noite, não tenho atitude de "chegar" em alguma mulher pois sei que não vou conseguir levar a situação como desejaria. Se eu ficar só de beijo na boca, a garota vai me achar fraco e me achar um merda, se eu avançar e ela ver o meu pênis pequeno, sabe-se lá qual vai ser a reação. Prefiro não arriscar, até porque acho que as chances de um contrangimento são maiores do que dar tudo certo. As mulheres tão cada dia mais vulgares e safadas, preciso estar satisfeito com meu corpo para ter iniciativa nelas. Falo mulheres casuais, de uma noite, aquelas que você gosta, confia, são outra história.
Esse é um dos motivos que eu só me relaciono com garotas conhecidas, que já pego um pouco de confiança. Sair a noite e aproveitar uma safada que esteja dando mole é a intenção da maioria dos jovens, porém comigo não é assim, infelizmente.
Não tenho pretensão de ter um pau imenso. No momento queria ter somente um pau normal, na média, que não me faça dar vexame numa situação dessas. Acredito muito no Jelq e sei que com ele vou conseguir. Conheci o Jelq há mais de 2 anos, porém nunca tive disciplina para continuar. Devo isso a um namoro longo que tive nesse período, e assim como minha vida sexual estava tranquila, satisfazendo minha única parceira, acabei deixando os exercícios de lado.
Hoje estou solteiro, passo um momento difícil pois não tenho muito auto-estima para me envolver com mulheres casuais. Acredito que é a oportunidade que tenho para me dedicar de vez aos exercícios e mudar de vida. Tenho que aproveitar enquanto estou jovem, 1 ano de dedicação pode me trazer alegria que não tive pela minha vida inteira. Vale muito a pena! Se você tem algum problema parecido com o meu, não pense duas vezes, não desanime. Se dedique que os resultados com certeza virão e serão proveitosos. O tempo é importantíssimo pro Faloculturista. Não desperdice o seu. Tempo perdido aqui é tempo de vida melhor que você está deixando pra trás.
Pense nisso.
Abraços!

2° DIA - 12/05

Fala, pessoal!
Hoje fiz os exercícios um pouco mais cedo, umas 18h. Repeti a rotina de ontem, de 10 min de Jelq apenas, com 16 min totais de alongamento. Dessa vez usei óleo em vez de gel de cabelo hehe. Para o aquecimento, usei a sugestão de um participante da comunidade e aqueci no chuveiro molhando um pano com a água quente e colocando no pênis. Depilei completamente a virilha para não machucar na hora dos movimentos.
Não tem muita novidade, como disse o post ia ser curto, pois a tendência é que cada vez esteja mais claro aqui como é minha rotina, sem precisar repetir detalhes. Disse que ia medir a circunferência mas mais uma vez fiquei devendo. Amanhã sem falta eu meço.
Fui pra aula na faculdade e pratiquei o Kegel (músculo PC) durante a mais monótona hehe, faço alternando pressões longas e demoradas, outras mais leves e rápidas. Faço sem muito controle até enjoar.
É isso, pessoal. Terão dias que os posts serão mais interessantes que em outros.
Até breve!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensamentos de um Jelqueador

Fiz este post para esclarecer uma dúvida que pode ter surgido. Pelos primeiros posts do blog, provavelmente deve ter se percebido que não comento muito a parte científica dos exercícios. Raramente farei isso até porque meu conhecimento é limitadíssimo.

Todo meu conhecimento foi adquirido recolhendo relatos de outros amigos na comunidade Faloculturismo. Pouco sei explicar tecnicamente os motivos os motivos disso ou daquilo. Dizer aqui o que é melhor ou pior vai ser algo raro pois não tenho estudo para tal, tudo que digo aqui é com base em experiência minha e de outros membros da comunidade em que confio.


Pensamentos.
Acho que o principal do Blog é mostrar como se comporta minha cabeça (de cima) durante o dia-à-dia em que faço o Jelq. Será bem normal quem está lendo se identificar com meus pensamentos e situações e ver que quem pratica Jelq é tão normal quanto ela. Isso trás ânimo e força de vontade pra quem está lendo. Mostrar minhas dificuldades, pensamentos, situações engraçadas é o grande barato do Blog. Pouco vou ser capaz de falar cientificamente sobre determinado tema. Minha contribuição será em sua maioria, psicológica. E espero contribuir bastante com isso, pois quem tem força de vontade para manter a rotina sem desistir já tá com um dos pés no paraíso.

Abraços

Esconda a régua!

Bom dia, pessoal. Nada melhor que acordar depois de uma madrugada de Jelq. Por mais que os exercícios do primeiro dia tenham sido bem leves, é inevítavel não perceber desde já alguma diferença no pênis. Está mais solto e mais pesado. A sensação é ótima e é o estímulo que a gente precisa.

Medição.
Um ponto interessante que acho que vale destacar é não ficar medindo o tempo todo. Tenho mania de sempre que acabava o Jelq com o pênis inchado, bonito e robusto querer dar aquela medida. Fala sério! Isso é uma das piores coisas pra você perder a noção dos seus ganhos. Meça mensalmente, ao menos. Eu pretendo medir novamente somente após o terceiro mês de exercícios. Não é fácil! Aqui foi preciso colocar as réguas e fitas métricas em local de longe alcance, para resistir a tentação de medir após ter feito o Jelq.

Fico por aqui, Jelqueador também estuda/trabalha.

Bom dia à todos!

1° DIA - 11/05

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Masturbação

Para mim, a masturbação é prejudicial em vários pontos na prática do Jelq. Vou citar alguns:


Cansaço/Desânimo
Lendo os tópicos na comunidade do orkut, se aprende rapidamente que o descanso é etapa fundamental para se obter bons resultados. Por ser um exercício cansativo ao pênis, a masturbação diária me prejudica bastante. Começando os exercícios, vou tentar me masturbar o menos possível para que possa ter melhores resultados. Ter gozado em poucas horas me desanima completamente para fazer o Jelq. Eu preciso de tesão para querer ter um pau maior e me dedicar a fazer a série do dia. Se eu gozo, meu pau fica cansado, eu fico desanimado, com preguiça e tudo que não me passa na cabeça no momento é querer ter um pau maior.

Por isso, evitem se masturbar diariamente. Vou tentar aguentar o máximo. Uma vez por semana acho bom. Assim o pau tem mais tempo sem desgaste para se recuperar e você fica com a testosterona la em cima para te dar motivação à fazer os exercícios. Daqui a pouco vou começar. Em breve posto o primeiro dia.

Abraços!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apresentação

Boa noite à todos!! É um prazer iniciar esse blog. Vou usar aqui o apelido de Homer. Tenho 21 anos, branco, 1,70, estudante universitário, moro com meus pais. Sou bem tímido em virtude do tamanho pequeno do meu pênis, o que prejudica bastante minha vida. Pretendo através do Jelq aumentar o tamanho do meu pênis, e, assim, aumentar minha auto-estima e minha qualidade de vida.

Abaixo vou escrever a intenção deste espaço e o que pretendo com ele.

Primeiramente, gostaria de de falar da comunidade no orkut Faloculturismo. Ela é a maior e melhor comunidade do orkut, senão o melhor meio Brasileiro de discussão, sobre aumento peniano e uma melhor qualidade de vida sexual em geral. Lá, se discute principalmente à respeito do JELQ, que são exercícios manuais com a finalidade principal de aumentar o tamanho do pênis de quem o pratica.

Neste Blog não pretendo explicar muita coisa a respeito dos exercícios pois acredito que a comunidade possui todo o material necessário. Qual a razão do Blog, então?

A finalidade do blog é relatar, passo-à-passo, minhas experiências com a prática dos exercícios. Isto para mim é útil em 2 pontos, principalmente:

- Ajudará os que têm dúvidas em relação aos exercícios , mostrando uma rotina detalhada de quem faz os exercícios, para observarem resultados, dificuldades encontradas, identificação com situações pertinentes, e, o principal, encontrarem estímulo para continuar com a prática do Jelq.

- Servir de estímulo para mim também, eu tendo a "obrigação" de escrever todo dia aqui o pouco que seja, com certeza me dará uma disciplina melhor para fazer o Jelq.

Acredito que se o Blog der certo, será muito útil para aqueles que estão começando os exercícios. E nada melhor do que poder ajudar as pessoas, já que a comunidade no orkut com seus participantes me ajudaram tanto a obter as informações que tenho hoje sobre o Jelq.

Meus posts serão diários, contando como foi o meu dia de Jelqueador e também pretendo fazer, esporadicamente, artigos com reflexões interessantes.

Bom, pelo menos o texto ja está bem grande, vamos ver os resultados no pinto quais vão ser. Conto com a participação de vocês acompanhando e comentando no Blog.

Mãos à obra! Literalmente.

Abraços!