Acredito que a maioria que faz Jelq, não compartilhe com ninguém essa informação. E também creio que muita gente mora com os pais, por ainda serem jovens. Nesse caso, a privacidade para fazer os exercícios é algo que pode ser tornar um obstáculo. Eu faço trancado no quarto. O mais tarde que eu puder. (todos em casa dormindo). Se alguém bate à porta, invento alguma desculpa, digo que quis ficar pelado para testar uma roupa, ou ver algo no meu corpo. No meu caso, é bem melhor do que no banheiro, pois no banheiro a chance de me perturbarem é muito maior. Fora que no meu quarto tenho mais conforto e o Computador à disposição para ver algo e me distrair durante os exercícios.
Isso por enquanto não está sendo um grande problema para mim. Meu pai raramente vem ao meu quarto e minha mãe eu estou conseguindo enrolar bem, por enquanto. Mas isso me fez parar pra pensar em uma coisa. Se eu contasse pra minha mãe, qual seria a reação dela? Ela tem a cabeça bem antiga, porém é muito minha amiga. Eu deduzo que após uma conversa com ela, explicando tudo, que não é nada super arriscado, e mostrando minha insatisfação com o pênis pequeno, não seria o fim do mundo para ela. Com certeza ela não iria apoiar, mas ia acabar aceitando. Até porque, parando pra pensar, o que nós Jelqueadores fazemos não é nada sobrenatural nem que mereça repúdio. Com certeza se a falta de privacidade passar a ser um problema para mim, acabarei tendo uma conversa com minha mãe e explicando o motivo de ficar trancado no quarto e quando abro a porta está um cheiro bem forte de óleo. hehe Sabe-se lá o que ela pensa que eu faço, quem garante que não seja algo bem pior do que o simples exercício para aumento peniano?
Enfim, esse post é para aqueles que desistem dos exercícios pois não têm privacidade. Façam hipóteses de como seria uma conversa com sua mãe, pai ou quem seja, as reações dessa pessoa, e pensem se não vale a pena abrir o jogo com ela. O Jelq é muito importante para muitas pessoas. Se ter o pênis pequeno te faz uma pessoa infeliz e a falta de privacidade é um impecílio para fazer os exercícios, acredito que vale a pena pensar em contar em casa.
Abraços à todos!!
7 comentários:
nem cara, n se conta nada sobre bilau nem pra mãe, no meu caso acredito que se contrasse ela ia rir e depois volte e meia ia tirar uma gracinha ainda pensar q eu tenho menor do que realmente tenho....
o anonimo ai flou tudo...uma vez ouvi minha mãe dizer algo sobre um cara que ela conheceu, que era muito legal, perfeito, menos a parte do pênis...eu me senti muito mal, nunca contarei nada pra ela...nunca
Aí eu acho que depende da mãe, por isso que disse pra cada um pensar qual seria a provável reação da sua. Se for uma como no caso de vocês, eu também não contaria.
Cada pessoa tem uma relação diferente com seus pais. Se eu tivesse filhos gostaria de ensiná-los a fazer jelq ou usar extensor logo cedo se percebesse que eles tem o pênis pequeno.
Quanto ao problema do óleo tente usar um que não tenha esse odor de fritura como o óleo de soja, usa por exemplo, óleo de abacate que pode ser comprado em farmácia de manipulação e deixa a pele macia ou copra que é o óleo de coco da bahia, pode ser encontrado em casas de produtos naturais.
Pelos menos esses dois óleos não tem que lavar depois.
Se quiserem saber mais sobre jelq visitem a página www.jelq.webnode.com.pt
Minha mãe achou minha bomba e falou que aquilo tinha cheiro de sacanagem, tadinha ficou com vergonha, mas ela sabe que faz parte da minha intimidade
Ah, a minha mãe sabe, não com tantos detalhes, mas sabe.
Postar um comentário