Vamos para o sexto dia. Sábado. Primeiro dia de descanso do Jelq. Meu dia foi normal até que a noite a saudade (sexo) da ex-namorada bateu e lá fomos nós pro motel. Disse que tinhamos transado no dia anterior, e eu estava tentando aguentar um tempo sem ejacular. Mas como eu disse, não recomendo a ninguém recusar sexo por causa do Jelq. A punheta sim eu recomendo evitar, para dar um descanso ao pau.
Enfim, um dia que era pra ser de descanso foi de bastante sexo pela madrugada. Fazer o quê, né? Meu pênis é pequeno mas é raçudo, joga no sacrifício, acredito que já estará disposto na Segunda para iniciar a segunda semana.
Na hora da transa demorei bastante pra gozar, fato esse não muito comum. Geralmente gozo rápido. Tenho praticado o Kegel muito desreguladamente e também não posso afirmar que os exercícios contribuíram em algo pra isso. É muito cedo para tirar conclusões. O que eu senti nessa primeira semana é o que a maioria sente: O pau mais solto e pesado. Pelo fato de demorar a gozar senti o pênis bastante cansado após a transa. Mas hoje, Domingo (dia em que estou atualizando o Blog), já sinto que estou preparado para iniciar a segunda semana.
É isso pessoal , assim foi meu Sábado.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário